Portuguese Curriculum

 

 

Páginas 1 2 3 4 5

Download Attachments

  • 1 pdf PBattleForTheBody
    A Igreja Primitiva viu sua experiência espiritual pelo que se referia à guerra. A terminologia militar é usada por todo o Novo Testamento. Proteção era vista na armadura de Deus. A Palavra de Deus foi comparada a uma espada. Os ataques de Satanás foram chamados de flechas inflamadas. A fé era o “bom combate” e aois crentes foi dito para que guerreassem uma “boa luta”. A Igreja Primitiva sabia que ela estava comprometida em uma intensa luta espiritual.
    Downloads: 808
  • 2 pdf PBiblicalManagementPrinciples
    Este estudo apresenta os princípios de administração revelados na Palavra escrita de Deus, a Bíblia. “Administração” é outra palavra para “mordomia”. “Mordomos” ou “administradores” são responsáveis sobre algo confiado a eles por outra pessoa. Como crentes que somos, cada um de nós é um administrador dos recursos espirituais que Deus nos tem confiado. Um problema sério com muitos líderes cristãos é a organização e administração destes recursos espirituais. Se os obreiros para a colheita espiritual devem ser como a Bíblia indica, então eles devem ser organizados e mobilizados adequadamente.
    Downloads: 559
  • 3 pdf PCreativeBibleStudy
    O profeta do Novo Testamento, João Batista, era conhecido como uma “voz que clama no deserto” porque ele proclamava a Palavra de Deus. Sua mensagem era vibrante, poderosa, e pertinente às necessidades espirituais de seu tempo.
    Downloads: 548
  • 4 pdf PDevelopingABiblicalWorldView
    Este curso é o primeiro no terceiro Módulo do treinamento do Instituto Internacional Tempo de Colheita. O Módulo Um, intitulado "Visualização”, comunicou a visão da colheita espiritual. Os cursos do Módulo Dois (Delegação) proporcionaram o treinamento básico para equipá-lo a cumprir esta visão. Os curso do Módulo Três explicam como estender a visão que você tem recebido e compartilhado com os outros aquilo que você tem aprendido. Você aprenderá a treinar obreiros para a colheita espiritual que poderão também treinar outros: “E as palavras que me ouviu dizer na presença de muitas testemunhas, confie-as a homens fiéis que sejam também capazes de ensinar outros” (2 Timóteo 2:2).
    Downloads: 538
  • 5 pdf PEnvironmentalAnalysis
    Este curso introduz os princípios de análise ambiental necessários para organizar e mobilizar os recursos espirituais para evangelizar. Este estudo enfatiza a importância da análise ambiental para planejar as estratégias para alacançar o mundo com o Evangelho. “Análise Ambiental” é definida e é vista nos registros do Antigo e do Novo Testamento. Instruções são dadas para fazer uma análise ambiental pessoal e analisar grupos de pessoas, áreas geográficas, nações, regiões do mundo, e organizações cristãs.
    Downloads: 516